Agendamento de atendimento (CAA)

A Universidade Anhembi Morumbi implantou em seus câmpus um sistema on-line de agendamento de alguns serviços para atendimento nas Centrais de Atendimento ao Aluno (CAA). O sistema visa oferecer aos estudantes um atendimento mais rápido e eficiente das demandas de serviços acadêmicos.

Os serviços disponíveis atualmente são:

  • Assinatura de estágio: Este atendimento deve ser solicitado para assinatura do termo de compromisso, termo aditivo e/ou rescisão de contrato após conferência da documentação. Em caso de dúvidas a respeito do procedimento para assinatura dos contratos, clique aqui.
  • Bolsas/Renovação de bolsas: renovação do benefício (Convênio Empresa/Sindicato/Associação/Município ou Parentesco) ou solicitação referente à bolsa de renovação automática.
  • Entrega de atestado/trabalho para compensação de faltas: O atendimento é voltado a estudantes que solicitaram Regime Domiciliar (afastamento superior a 5 dias) via site e precisam realizar entrega de documentação para andamento da solicitação.
  • Entrega/Retirada de documentos: Deve ser solicitado quando há necessidade de entrega de documentos pendentes ou retirada de documentos solicitados via site.
  • Financeiro: verificação de ficha financeira, devoluções de valores e entrega de termos de pagamento antecipado.
  • Negociação: acertos de débitos do semestre vigente e imediatamente anterior.
  • Pós-graduação: disponível para atendimentos acadêmicos e financeiros de estudantes de pós-graduação.
  • PRAVALER: Destinado ao esclarecimento de dúvidas e entrega de contrato para aquisição/renovação do financiamento.

Agendamento

 

50a2bbcc7db04b99c5512b17e520f6ed((((((((((((((((((((((((((