Canais de Atendimento

Confira os canais de atendimento que a Universidade disponibiliza a você, bem como seus contatos e horários de funcionamento.

Importante: Devido a obras de acessibilidade, a Central de Atendimento ao Aluno – CAA do Câmpus Morumbi não funcionará neste sábado, dia 10/03/2018. As Centrais dos demais câmpus estão atendendo normalmente.

Contamos com sua compreensão.

Excepcionalmente dia 30/04, as Centrais de Atendimento não terão expediente.

Horário Regular:
Segunda a sexta-feira: das 09h às 21h30.
Sábado: 09h às 13h

Endereços:
Mooca: Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Térreo
Morumbi: Rua Jaceru, 247
Paulista 1 e 2: Av. Paulista, 2.000 – Subsolo
Vila Olímpia: Rua Casa do Ator, 275 – Unidade 7 – 1º andar


4007-1192 (Regiões Metropolitanas)
0800 015 9020 (Demais Localidades)

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 21h
Sábados, das 8h às 15h

• Atendimento virtual: disponível 24h
• Atendimento humano: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e sábados, das 8h às 15h.
Retirada de Diploma
Rua Líbero Badaró, 487 – 4º andar

Horário Regular:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h

Excepcionalmente dia 30/04, o Setor de Diplomas não não terá expediente.

 

Fale Conosco

 

Ouvidoria

 

4161b61dfa210350d90ac99ff7e21bb3|||||||||||||||||