Canais de Atendimento

Confira os canais de atendimento que a Universidade disponibiliza a você, bem como seus contatos e horários de funcionamento.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta-feira das 09h às 21h30 (Exceção Paulista 2 que funciona até as 21h)
Sábados das 09h às 13h (Exceção Paulista 2 que não possui expediente)


Endereços
:
• Mooca: Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Térreo
• Morumbi: Rua Jaceru, 247 – Edifício Jardim – Térreo
• Paulista 1: Av. Paulista, 2.000 – Subsolo
• Paulista 2: R. Treze de Maio, 1266 – 2º Andar
• Vila Olímpia: Rua Casa do Ator, 275 – Unidade 7 – 1º andar


4007-1192 (Regiões Metropolitanas)
0800 015 9020 (Demais Localidades)

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 21h
Sábados, das 8h às 15h

Estudantes de cursos 100% online podem encaminhar suas dúvidas para faleconoscoestudante@eadlaureate.com.br
• Atendimento virtual: disponível 24h
• Atendimento humano: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e sábados, das 8h às 15h.
Retirada de Diploma

Horário regular:

  • Segunda a quinta-feira, das 08h30 às 18h30
  • Sexta-feira, das 08h30 às 18h00

Rua Libero Badaró, 487 – Vale Anhangabaú

Fale Conosco

 

Ouvidoria

 

5e718596b609b77fd4efc1d47caaeef8vvvvvvvvvvvvvvvv