Abono de Falta e Revisão de Falta, Nota e Prova

Revisão de Falta

Deve ser solicitada quando você não concordar com o número de faltas lançada em sistema.
Revisão de Falta

 

Revisão de Nota

Caso não concorde com a nota registrada no sistema, você poderá solicitar a revisão.
Revisão de Nota

 

Revisão de Prova

Somente pode ser solicitada quando você comparecer a semana de vistas de prova e não concordar com a correção realizada pelo(a) docente. A solicitação deve ser realizada na Central de Atendimento ao Aluno de um dos Câmpus. Confira os endereços de cada central:
Central de Atendimento ao Aluno

 

Abono de Faltas

Na educação superior não há abono de faltas, porém, o aluno poderá solicitar abono, desde que devidamente comprovado, nos seguintes casos:

1. Aluno Reservista: o Decreto-lei nº 715/69 assegura o abono de faltas para todo convocado matriculado em Órgão de Formação de Reserva ou reservista que seja obrigado a faltar a suas atividades civis por força de exercício ou manobra, exercício de apresentação das reservas ou cerimônias cívicas.

2. Aluno Oficial ou Aspirante-a-Oficial da Reserva (conforme Decreto Nº 85.587/80) convocado para o serviço ativo, desde que apresente o devido comprovante.

3. Participação em Competições esportivas de âmbito nacional ou internacional (Decreto nº 54.215, de 27 de agosto de 1964).

O requerimento tem prazo de resposta de até 10 dias úteis.

– A lei não ampara o militar de carreira, portanto suas faltas não terão direito a abono.

– O estudante, ou seu representante, deve comparecer à Central de Atendimento ao Aluno (CAA) do campus de sua preferência (exceto Vale do Anhangabaú e Paulista II) munido do comprovante e solicitar Abono de Falta.

 

3b5c467a11ff3a4b5fa52de18dcdc511EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE